Designer com 15 anos de experiência em importantes empresas de design carioca (Tecnopop, Crama, Bruno Porto).
Desenvolve projetos gráficos e editoriais, com experiência em branding, identidades visuais e identidade corporativa.
Desde março de 2020, coordena a área de design do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Nesse projeto, é responsável pelo design das exposições, publicações, sinalizações, redes, site e quaisquer outras aplicações gráficas do museu.
De 2017 a 2020, coordenou a área de comunicação da Escola de Artes Visuais (EAV) do Parque Lage.
2011 a 2016, trabalhou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 como designer gráfico da área de Diretoria de Marca (Branding), trabalhando com a direção de arte de Claudia Gamboa (sócia-diretora da Dupla Design, importante empresa de design carioca).
Durante o período que trabalhou nos Jogos Rio 2016 deu apoio a todas as etapas do desenvolvimento dessa complexa identidade: lançamento das marcas, pictogramas, mascotes, look dos jogos, medalhas etc. Desenvolveu o Guia de Publicações dos Jogos Rio 2016, o Guia dos Mapas Rio 2016 e orientou a criação do Guia do Espectador Rio 2016. Foi responsável pelo projeto criativo, pela conceituação das linhas gráficas e criação das estampas dos produtos licenciados dos Jogos Rio 2016 e embalagens dos produtos Rio 2016.
Possui formação em design gráfico pela UniverCidade e História da Arte pela UERJ.
Possui pós-graduação latu sensu em História da Arte e Arquitetura pela PUC-RJ.